LAND ART
Por se tratar de uma arte da terra, induz meu trabalho artístico percorrer locais onde vivenciei experiências de meditação e busca do meu processo criativo, crítico e político. Surgindo do conceitualismo e minimalismo percebo um paradigma vivaz do que eu acredito como arte contemporânea, a Land Art é poética artística potente em numa civilização e sociedade à beira do colapso ambiental e social. Uma atmosfera que dialoga diretamente com meus valores e defesa. Costumo criar essa obras em solitude e utilizando somente peças do local interagindo com o território ambiental ao utilizar os componentes orgânicos dos reinos vegetal, mineral e animal (caso encontre penas, cadáveres de animalescos.
As obras retratam meu grito de socorro a natureza e todo as as espécies presentes neste planeta Terra, que o descaso e a indolência cresce brutalmente devido a proporção de necessitadas de abastecimento "supérfluos da sociedade do consumo".
Nas composições procuro me encontrar com aquilo que dá vigor e vitalidade a minha mente, emoção e espírito.
Sabendo da existência de obras que não realizei registros digitais mais deixeis as marcas no real, pois land Art é artivismo puro.












